GRMS BUSSINESS CARE

» Consultorias

Um formato exclusivo de serviços criado pela GRMS Consultoria e Treinamento. O produto completo e definitivo para sua empresa.

Para empresas dinâmicas e que possuem ou pretendam adotar métodos de gestão, a GRMS Consultoria e Treinamento desenvolveu um produto exclusivo e pioneiro no mercado, o GRMS Bussiness Care. Ele se diferencia dos demais, pois é uma solução completa de suporte a sua empresa, abrangendo todo e qualquer serviço do portfólio da GRMS Consultoria e Treinamento.

Consiste em um banco de horas que são adquiridas por um prazo determinado e podem ser alocadas de acordo com as necessidades identificadas naquela situação, ou seja se num determinado momento a solução do problema orientado pela consultoria for a promoção de um treinamento ,e este for do portfólio da GRMS, o mesmo pode ser agendado sem a necessidade de tramites. Ou se o resultado de uma auditoria demandar horas de uma consultoria de um assunto diferente da habitual mas que também faz parte do portfólio basta solicitar. Desta forma sua empresa não precisa se preocupar em identificar fornecedores, buscar cotações, avaliar a confiabilidade do serviço, pois as ações já estarão em andamento e com a segurança e qualidade da GRMS Consultoria e Treinamento.

É a GRMS procurando soluções cada vez melhores para que você possa se dedicar ao seu negócio sabendo que quando precisar de apoio estaremos ao seu lado.

Objetivo

Proporcionar um suporte amplo para empresas que adotem ou pretendem adotar métodos ou sistemas de gestão.

Público Alvo

Empresas que pretendem adotar ou evoluir seus métodos de gestão de maneira ampla sem a necessidade de contratar vários serviços para atingir seus objetivos.

Formulário de Contato







 Gostaria de receber informações sobre produtos e serviços da GRMS Consultoria e Treinamento

Institucional

Contato